Capitulo 8.5

 - Haa eu simplesmente não acredito que vamos para cachoeira!! - Ashley

- Minha nossa quanta animação!

- Anda menina precisamos chegar lá cedo para aproveita o dia...

- Cedo Ashley, não de madrugada ainda são 4 hrs nem esta claro ainda...

- De qualquer forma já arrumou sua bolsa??

- Não - me cobri para voltar a dormir

- Vanessa anda...

- Como foi que você entrou aqui mesmo?? - resmunguei

-  Corbin me deu a copia da chave do quarto haha! 

- É um absurdo - dei risada me levantando afinal contra uma Ashley animada não tinha o que ser feito

- Eu vou descer e preparar a cesta do piquenique não durma!

- Não vou dormir!

- Sei... quando voltar espero não ter que te jogar água

- Some daqui encrenca - joguei um travesseiro nela que saiu correndo

Antes das oito ja estávamos na caminhonete a caminho da cachoeira. Ashley estava dirigindo, Chris na frente e eu e Zac estávamos no banco de trás

- Por que Monique e Corbin não vieram de carro mesmo?

- Eles gostam de andar na carroceria! Por isso coloquei bancos ali atrás - Zac

- Ta frio! - Me encolhi puxando a coberta e deitando no travesseiro que havia carregado

- Que bom que trouxeram travesseiro, estamos levando as barracas para acampar - despertei imediatamente

- A gente vai dormir no mato??

- Teoricamente dentro da barraca - Chris falou e vi Ashley se encolhendo no banco

- Por que não me avisou criatura?? Eu nem trouxe repelente...

- Fica tranquila Hudgens te empresto o meu..

- Zac eu e mato não damos muito certo!

- Ué você não era a exploradora e tal?

- É diferente quando tenho equipamento - mostrei a lingua para ele que ria

- Fica tranquila, lá tem tudo que precisamos!

Chegamos por volta das nove e estavamos montando a tenda e as barracas

- Own vocês trouxeram pisca-pisca!! - me animei pensando em decorar o ambiente

- O Zac que traz essas coisas femininas - Corbin

- Coisas femininas?? - Zac

- Medo de ficar no escuro - Chris implicou um pouco mais

- Para gente eu achei fofo - beijei a bochecha dele que ficou vermelho

-EEE hoje rola - Monique e Ashley

- Bobas! - ele me abraçou e sussurou no meu ouvido

- Podia rolar né?

- Você para! esse negócio de ficar no meu ouvido  ta muito pra frente!! - fiquei sem graça

- Tudo bem tudo no seu tempo - ele sorriu e eu me derreti

- Vai me ajuda a colocar as luzes em volta da tenda

Ao terminar de montar tudo já aproveitei a espreguiçadeira e com biquini me deitei pegando o Sol que começava a ficar quente

- que lugar lindo não - Ashley

- é sim! Trouxe a máquina para nós divertimos depois

- tem uma trilha para fazermos. Vai render bom cliques a vocês - Monique

- Vamos pra água gente! - Corbin

O pessoal todo foi e eu fiquei tentando pegar bronze

- okay Hudgens porque é sempre a última a entrar na água? - Zac chegou todo molhado tampando meu Sol

- moço tá fazendo sombra - reclamei e ele deitou do meu lado - você tá gelado!! 

- e você tá muito quente - ele riu - cadê seu protetor solar?

- na mochila!

- já volto não quero que se queime de novo - ele pegou e voltou chacoalhando o cabelo

- é sério a água tá fria - ri tentando secar os pingos que chegavam em mim

- tá nada! Se vira pra espalhar

- sem gracinhas Efron - ele riu e passou o protetor pelas minhas costas e pernas. O toque foi calmo e as mãos grandes deixavam arrepiado por onde passavam

- pode virar- obedeci - na frente ele espalhou primeiro nas pernas de forma rápida e depois chegou ao abdômen onde senti um frio na barriga com o toque e ele percebeu - você tem um corpo lindo - ele me olhou descaradamente e eu sorri

- eu sei! - entrei no jogo de sedução e quando ele foi espalhar nos ombros e colo intervi - pode deixar que termino agora - ri com o rosto frustado a frente

- Deixa eu terminar, estou me comportando - me olhou de um jeito fofo

- eu sei, eu que corro o risco de não me comportar - rimos juntos - senta aqui você também já está vermelho

Ele era tão bonito e com a  pele tão cuidada. Os braços eram fortes o conjunto de olhos e sorrisos eram um perigo. Era inevitável não querer beija-lo. Nós aproximamos e a respiração já era sentida quando um infeliz veio literalmente com um balde de água fria em mim

- Que merda é essa?! - levantei estressada e Ashley e Monique se matavam de rir

- Tão loucas?? - Zac estava frustado

- Ué vocês nem ouviam a gente falando e pode agradecer viu Vanessa por pouco vocês não estavam se pegando - a fuzilei com o olhar

- Agradecer?!

- é isso aqui é uma área pública!

- vocês me pagam meninas - sai revoltada entrando na água e em partes respirando aliviada, foi por pouco...

- Hey não precisa ficar chateada teremos algum tempo sozinhos ainda - ele tava do meu lado

- Olha no fundo tenho, real que agradece-las mesmo. Seria confuso Zac! Você é tentador mas não é certo..

- aí, levar um fora é desconcertante - ele disse com um ar engraçado

- Poxa não é isso! Eu tô bem enrolada e quase me esqueci disso - falei encabulada

- tá certo desculpe! - ele parecia arrependido e se aproximou

- eu que deixei as coisas irem por um rumo diferente! Não vai acontecer de novo - ele continuava se aproximando e eu deixando

- uhum tudo bem - ele me prensou entre uma rocha

- Efron tô falando sério - senti o gelado nas costas e ele riu segurando minha cintura

- eu também estou - ele passou a língua nos lábios e eu senti a minha ficar seca - não vou forçar a barra - ele encostou seus lábios nos meus e deu uma mordida leve soltando rápido- só não perco a oportunidade - ele piscou e mergulhou

Tá bom devo ter ficado como boba lá sorrindo atoa. O gostinho de quero mais ficou no ar e pelo semi selinho imaginei que ele beijasse super bem. Eis a questão ceder ou não?!

- Eu vi em!!

- Monique que susto! Ué cadê sua parceira de arte?

- sumiu com Chris por aí - ela riu

- claro ela não perde tempo!

- logo mais também dou um perdido com Corbin!

- tá certa tem que aproveitar bastante! Acho por volta das quatro quero fazer a trilha e pegar a paisagem por cima!

-  Sem segundas intenções mas Zac é o guia perfeito pra isso...

- sei sem segundas intenções - ri - mas ele será uma ótima companhia mesmo

- me ajuda com o almoço?

- claro!

Foi uma tarde bem gostosa e relaxante a tarde eu e Zac estavamos pronto pra subir montanha

- vai levar os sacos de dormir? - ele perguntou estranhando

- uhum! Lá em cima deve ser a coisa mais linda o entardecer, quero fotografar e pra não ficar tarde pra voltar fico por lá mesmo!

- impressionante! Vou levar o meu também

- vocês tem certeza que não querem ir?

- tenho a cachoeira me deixou só o pó! - Ashley

- e nós vamos assar uns peixes vocês não querem participar? - Corbin

- Não, estou levando algumas barrinhas de proteína para noite!

- Temos pão e a pasta de amendoim também, ficaremos bem - Zac sorriu e me estendeu a mão que peguei prontamente. Nós despedimos e fomos a trilha

Durante a primeira hora subimos devagar e a maior parte em silêncio. Estava sendo perfeito estar com alguém que ficar em silêncio era bom. Ao chegar em um terreno plano peguei a máquina e comecei a fotografa-lo

- Hey! Pensei que fosse tirar foto da paisagens - falou rindo

- estou tirando! - pisquei divertida

- eu fico sem graça com fotos Hudgens - realmente percebi que ele ficou tímido e inquieto sem saber o que fazer 

- você é lindo Efron! Não precisa de pose pra fotos

- mesmo assim é desconcertante! - passou a mão no cabelo nervoso e eu tirei mais uma foto - por favor para!!

- vem cá - ele se aproximou e arrumei minimamente seu cabelo - só relaxa os ombros e olhe pra câmera como se estivesse me encarando, tudo bem?

- assim?!

- isso perfeito, você pode sorrir se quiser também! - ele o fez e bati a foto

- posso ver?

- uhum - cheguei com a máquina perto e mostrei  - tá vendo? um rosto completamente simétrico e másculo, o que achou?!

- até que ficou boa!! Sua vez agora! 

- é justo ! - me posicionei e ele bateu - ficou boa?

- linda demais ! 

- tá parecendo um bobo!

- posso ficar com ela?!

- pode - sorri - agora a gente já pode subir mais um pouco que o Sol já vai se por 

Consegui fotos fenomenais do entardecer e das estrelas a noite

- é tão fácil conversar com você! - ele puxou assunto quando deitamos ao ar livre 

- você só flerta comigo! - brinquei

- há isso também é fácil - rimos

-  sou bem comunicativa - me gabei

- é sério não costumo flertar ou fazer amizades rapidamente ! 

- também não costumo me abrir com facilidade. Talvez você conheça meu lado que ainda não mostrei a ninguém. Me sinto a vontade contigo

- isso é importante. Foi bem natural

- boa noite Efron - sorri me cobrindo

- sem nem um abraço de boa noite?!

- não seja dramático - ele levantou e puxou o saco de dormir para o meu lado e  assim que deitou me puxou e me deu um beijo na testa

- última pergunta antes de dormir - foi sussurado 

- manda

- por que trouxe um vestido de festa na mochila?

- haha você mexeu na minha mochila Efron?

- claro que não - ele ficou encabulado - hora que você tava guardado a câmera eu vi

- está todo vermelho!!

- posso ser curioso mas não mexeria nunca nas suas coisas! - ele tentou se defender rápido

- fica tranquilo estou te importunando! Pensei em tirar algumas fotos amanhã com ele por aqui!.

- vou amar ver o ensaio - se animou

- nada especial, todo lugar que visito tiro uma foto de recordação! 

- foi para muitos?! - tive que virar e ficar frente a frente já que conversaríamos

- muitos! África, Suiça, França e outros tantos - sorri lembrando das boas épocas

- quero te conhecer Hudgens - os olhos brilhavam e de novo estava hipnotizada

- vai levar tempo em!! - acariciei seu rosto

- hum - ele fechou os olhos - me acorde amanhã quero ver suas fotos em! - sorriu e dormiu

Noite calma a céu aberto passaram rápido e como dito de manhã me preparei para o meu albúm e tive uma pequena e engraçada  discussão com Zac sobre a foto que ele acabou raptando me prometendo uma cópia. Iria cobrar com certeza!


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Este é um capitulo extra! Sabe quando dá uma revisada e vê uma espaço que pode ser preenchido?! Foi a ideia já que o andamento da histrória em partes é acelerado... espero que curtam

Geovanna agradeço a participação e os comentário em capítulos anteriores! !! É entusiasmante!!

Teremos bastante desenvolvimento de Zanessa e quando pensei na história quis puxar bem para o lado real de relacionamento mesmo! Já é dificil sendo honesta imagina escondendo algumas coisas  haha! Mas vai ser bacana os personagens vão ter o tempo de se conhecerem, humanamente falando e entre acertos e erros formarem a identidade sem os famosos romances perfeitos ou princípes encantados! Espero que curta!

Háa e claro as vezes leio e tento corrigir a gramática e ainda assim acaba passando alguma coisa! Ja peço desculpas antecipadamente e se tivermos feedback vou corrigindo sem problemas gente!

Beijos!!



Um comentário:

  1. O Zac todo bobinho e pedindo fotos dela 😍😍.

    Não acredito que Ashley e Monique destruíram o clima deles kkkkkkk

    Toda essa história de relacionamento assombra a Vanessa, ela é forçada a namorar e futuramente casar com um homem que não gosta e mesmo assim ela se sente errada, é compreensível.
    Eles tem tanta coisa para ensinar ao outro, estou ansiosa pelos próximos capítulos.

    ResponderExcluir

Sugestões, críticas e elogios serão bem vindos!! Apoie o escritor!